helloworld

De volta…

Eu já queria voltar a escrever. O blog já estava pedindo pela minha atenção. Alguns amigos já perguntavam por isso. E minha mãe disse que era uma boa… Então, cá estou eu, de volta!

O [estereo]tipo sempre passou por altos e baixos, mas essa foi a vez em que mais tempo deixei ele sem atualização. E me fez muita falta escrever por aqui. Nesses últimos dois anos, nada além de posts esporádicos e depois um longo tempo de inatividade no blog. Mas agora é hora de sacudir a poeira e colocar novamente os dedos pra trabalhar. Com a mesma premissa de sempre: falar sobre coisas do cotidiano, de cultura pop, de política, de esportes, do que é notícia, mas sempre com bastante opinião, dum ponto de vista cristão e, acima de tudo, sem deixar que os estereótipos tenham espaço.

hello

Ao longo dos próximos dias quero me reorganizar para voltar a escrever, separar assuntos bem legais e ver o feedback disso. Sintam-se, como sempre, à vontade para comentar, incentivar, criticar, argumentar e aproveitar esse espaço pra cultivar discussões saudáveis sobre tudo. Então preparem-se (eu estou me preparando) para o que vem por aí! Até logo!

Uma opinião sobre “De volta…”

  1. Até que enfim! Visual novo, palavras novas…. também estou ansiosa.
    Derrame a sua alma com sutileza e poesia, adoro ler nas entrelinhas.

Deixe uma resposta

