100 coisas que ainda vou fazer na minha vida…

Continuando a série “100 coisas” (que adotei como sendo a coisa mais divertida do blog), readaptei a ideia de um dos posts anteriores pra falar, agora, de 100 coisas que eu pretendo fazer. Algumas delas sei que posso fazer muito em breve… Outras, talvez dependam mais de um certo esforço (entenda $$$). Mas vamos ver o que sai aqui. Então, lá vai:

  • Ainda vou ao Hopi Hari
  • Ainda vou saltar de paraquedas
  • Ainda vou ao topo do Empire States Building
  • Ainda vou viajar de avião
  • Ainda vou ao Pólo Norte (e não é pelo Papai Noel)
  • Ainda vou me formar na faculdade (dessa vez prometo ir até o final)
  • Ainda vou parar de me mudar tanto (eu acho que parei)
  • Ainda vou comprar meu notebook
  • Ainda vou tirar minha carteira de habilitação
  • Ainda vou fazer um curso de inglês
  • Ainda vou fazer um curso de alemão
  • Ainda vou ter uma ideia original e ganhar dinheiro com ela
  • Ainda vou ter meu proprio negócio
  • Ainda vou pisar no gramado do Mineirão
  • Ainda vou assistir a um jogo da Copa do Mundo no estádio
  • Ainda vou assistir um jogo da seleção no estádio
  • Ainda vou ao Maracanã
  • Ainda vou ao Cristo Redentor
  • Ainda vou andar pelo calçadão de Copacabana
  • Ainda vou à Estação da Luz em Sampa
  • Ainda vou conhecer alguém famoso e tirar uma daquelas fotos de fã
  • Ainda vou ter minha própria banda
  • Ainda vou cantar minhas próprias músicas
  • Ainda vou gravar um CD
  • Ainda vou fazer um churrasco e bancar tudo
  • Ainda vou juntar amigos de várias épocas diferentes (amigos do ZPoC com os da igreja vale?)
  • Ainda vou ter um blog decente
  • Ainda vou ao Festival de Cinema de Gramado
  • Ainda vou às Cataratas de Iguaçú
  • Ainda vou ao Coliseu (em Roma)
  • Ainda vou à Torre Eiffel
  • Ainda vou ao Cabo Canaveral (de preferência para ver o lançamento de algum foguete)
  • Ainda vou aprender a usar gravata
  • Ainda vou aprender a passar camisa decentemente
  • Ainda vou arranjar umas roupas que não fiquem grandes em mim (mudança total de guarda-roupa – doação de roupas também te faz sentir melhor)
  • Ainda vou parar de usar boné
  • Ainda vou dar um jeito no cabelo (ele me odeia)
  • Ainda vou engordar (nem que seja uns 10 quilos)
  • Ainda vou ser menos cabeça dura/teimoso
  • Ainda vou ao cinema ver um filme que não quero só pra agradar alguém
  • Ainda vou parar de deixar de lado as coisas que precisam ser resolvidas
  • Ainda vou ao Chile pelas Cordilheiras dos Andes
  • Ainda vou a Machu Picchu
  • Ainda vou fazer uma escalada radical
  • Ainda vou fazer rapel
  • Ainda vou pular de bungee junp
  • Ainda vou comprar meu carro
  • Ainda vou comprar minha casa
  • Ainda vou ser menos avarento
  • Ainda vou fazer mestrado
  • Ainda vou estudar como devo estudar
  • Ainda vou dar ouvidos aos conselhos dos meus pais
  • Ainda vou lutar pelo que quero, mesmo quando não parecer ser o certo a se fazer
  • Ainda vou planejar melhor meu futuro
  • Ainda vou aprender a guardar dinheiro
  • Ainda vou organizar melhor meu tempo
  • Ainda vou fazer aula de violão
  • Ainda vou fazer aula de canto
  • Ainda vou dar aula numa faculdade
  • Ainda vou decidir onde quero morar
  • Ainda vou me casar
  • Ainda vou ter uma filha chamada Ana Laura (ou Ana Clara)
  • Ainda vou ter um filho chamado Daniel
  • Ainda vou levar meu filho à um jogo do Cruzeiro no Mineirão
  • Ainda vou ter um cachorro que vai morrer bem velho
  • Ainda vou à uma corrida de Fórmula 1 em Interlagos
  • Ainda vou à um evento das Olimpíadas (2016 tá aí…)
  • Ainda vou colocar minha veia jornalística pra fora mais uma vez (não sei onde)
  • Ainda vou fazer algo que vai ficar marcado na minha vida (show do Petra)
  • Ainda vou fazer algo que vai ficar marcado na vida de outras pessoas
  • Ainda vou comprar uma máquina de fazer barba
  • Ainda vou ter menos preguiça de acordar cedo
  • Ainda vou acordar junto com o despertador e não antes
  • Ainda vou aprender a acordar cedo sem me atrasar
  • Ainda vou parar de escrever “ainad” e ter que corrigir para “ainda”
  • Ainda vou ser mais diligente
  • Ainda vou ser mais proativo
  • Ainda vou ser menos procrastinador
  • Ainda vou ser menos chato
  • Ainda vou ser mais objetivo quando falar
  • Ainda vou aprender a falar menos
  • Ainda vou às dunas do Maranhão
  • Ainda me acostumo a ir à praia
  • Ainda vou me hospedar num Hilton
  • Ainda vou ao Starbucks
  • Ainda vou ao Outback
  • Ainda vou organizar minhas fotos
  • Ainda vou visitar uns amigos do Nordeste (Hamul e Debby, me aguardem)
  • Ainda vou largar essa vida de orkut e MSN
  • Ainda vou gastar menos com coisas inúteis
  • Ainda vou sair mais com meus amigos e falar menos de mim
  • Ainda vou fazer uma viagem sem rumo (mochilão)
  • Ainda vou pedir demissão de um emprego pra começar algo meu
  • Ainda vou ler as 7 Crônicas de Nárnia
  • Ainda vou ler os 12 Deixados para Trás
  • Ainda vou ler a Bíblia inteira sem ‘picaretar’
  • Ainda vou ser mais seguro da minha fé
  • Ainda vou falar em alto e bom som que amo e sirvo a DEUS sem me preocupar com o que as pessoas vão pensar de mim
  • Ainda vou levar alguém à Cristo
  • Ainda vou parar de falar o que quero fazer e começar a fazer de fato

Bom, pretendo dar uma conferida nessa lista em breve e verificar os itens que foram, de fato, concretizados (eu espero)…

17 opiniões sobre “100 coisas que ainda vou fazer na minha vida…”

    1. hehehe… Vc já fez a 85 e mais um monte de outras coisas que eu sonho fazer… A minha lista completa teria uns 500 itens, mas tive que resumir às mais viáveis!! hahaha!!

      Mas ae, cumpri a 70? Poxa, então tô feliz!! ^^

  1. Gostou hein meu fii… esperaremos o próximo 100 coisas.

    Bão, eu já fiz o 9,10,14 e 21

    Eu não vou fazer do 61 ao 65

    72 nem se eu vivesse 300 anos!

    79, 80 e 81 nem se VC vivesse 300 anos, hauahuhauahaua

    E o dia q fizer o 93 me chama… principalmente se for pra Europa

    1. Como assim, cara… Vc não vai casar e ter filhos? hehehe…

      Agora… Realmente… Pra eu fazer a 79, 80 e a 81 vai ser dureza… hahaha!! Só quem conhece mesmo pra saber o quanto luto contra isso!!

  2. Andy, vc está a poucas horas do Hopi Hari \o/
    Bom dessa sua listinha “básica” eu só fiz 15 coisas… (1,4,6,10,14,20,21,26,38,40,55,58,86,88,99) ^^
    Existem outras ali que eu posso te ajudar a concretizar, haha! Por exemplo, caso venha pro nordeste ( acho difícil devido tantas promessa que já fez e não cumpriu por ser procrastinador e também pq não consegue juntar dinheiro)eu te levaria na praia e tb faríamos rapel e escalada no mesmo lugar que fui há uns dois anos.De quebra te levaria pra ver o Hamuleto, baheuhea! Acho até que tu engordaria uns quilinhos, eihn? Se bem que a minha receita pra engordar são os lugares frios, essa é uma forma que encontrei ou então indo pra academia.
    Ah, vc só não vai conseguir ficar sem boné, pois o sol aqui maltrata demais, haha!Quando for na Torre ou fazer um mochilão, me chama! E imittando o Alexandre, só se for pra Europa, eihn? Huahua!
    Bjoks

    Ps.:Vc já cumpriu o 70 ;)

    1. Olha só quem voltou pra comentar o blog!! Tava até sentindo falta, dona Debba!!

      E poxa… Vc já fez tantas coisas assim? hehehe… Vou pensar na possibilidade da visita, que mataria diversas outras da lista então!! ^^

      1. Fiz sim, Andy!

        Perdi muitos posts na minha “ausência”, ó!

        Apois venha logo pra cá,tu já tá é atrasado! ^^

        Acho até que eu vou te levar no Outback de BH =p

        :*

  3. Procrastinador… essas pessoas q usam palavras difíceis são complicadas de entender

    Pq o WordPress come um comentário, eu faço outro e ele publica o primeiro, dps o outro se perde… oO

    Blogspot rules

    1. Blogspot sux!! heuheue…
      Mas ae, Alê… Seu post ficou agarrado nos spam, não sei pq… Aí quando fui lá tirar, você postou outro… Como o anterior apareceu aqui, tirei o novo fora pq tava a mesma coisa nos dois!! oO

      Errr… Sobre o procrastinador… Eu poderia reponder, mas irei procrastinaar essa resposta!

  4. Ah, e uma outra coisa que vc cumpriria se viesse pra cá, seria andar de avião, ó!

    ^^

    Hahaha Alexandre, sou obrigada a concordar com vc! =)

  5. Bom, já que duas pessoas disseram que o 70 foi cumprido, sou obrigado a riscá-lo da lista… hehehe!!

    1. Ow, tem Outback em BH sim… inclusive, é perto de onde eu trabalho. Quando vier pra cá e a Debby for te levar, eu vou e ajudo a pagar a conta (só a parte que eu comer, é claro).

      1. OmG Andy, é claro que tem Outback em BH! Só não tem aqui em Natal, pois é mato!
        Hahah Marcus, demorou!Combinadíssimo! Os preços de lá são bem “marcantes” mesmo!
        Agora isso só vai rolar no dia que eu for pra BH, creio que vai demorar um pouco =p
        Até lá, então! ^^

  6. Meeeuu…da sua lista eu só fiz 12 (1,2,4,8,20,21,25,26,35,37,40,74)
    Meu em especial eu recomendo a 2…foi a melhor sensação q eu ja tive na minha vidaaaa…!!
    Ahhh e da sua lista o q eu realmente ainda quero fazer (92,93,94,96,99,100) :D

  7. ah legal, eu tbm tenho uma lista de 100 coisas eu ja fiz 30 que ja é bem legal ,tem umas coisas da minha lista que tem na sua tbm coomo bung jumpee, comprar meu carro e outras tbm. oskaoskok de onde você é ? qualquer coisa responde quem sabe agente se ajuda flw ? rss

Deixe um comentário

