100 coisas que me dão água na boca… ou que simplesmente gosto de saborear!

Esse é mais um daquela série ‘memes’ que a gente vê por aí… Só que dessa vez eu não copiei de lugar nenhum! Decidi eu mesmo criar essa aqui e relatar algumas coisas que eu amo comer! Se você já viu esse por aí, me diga onde pra eu ler também! Mas vamos ao que interessa:

  1. Batata frita
  2. Filé de frango
  3. Batata frita com filé de frango à palito
  4. Tropeiro, mas não gosto tanto assim de feijão
  5. Repolho… De todas as folhas, é a única de que eu realmente gosto
  6. Sorvete… Muito sorvete! Acho que a comida que mais me dá vontade de comer. Se pudesse, viveria de sorvete…
  7. Coca-Cola
  8. Coca-Cola com limão e gelo
  9. Suco de uva
  10. Suco de laranja
  11. Suco de limão
  12. Suco de cajú
  13. Eu já disse sorvete?
  14. Lasanha (bolonhesa, molho branco, quatro queijos, tanto faz)
  15. Pizza
  16. Rondelli
  17. Macarronada
  18. Macarrão ao alho e óleo
  19. Basicamente qualquer tipo de massa que não leve nada verde
  20. Pipoca (com um filmezinho então, nem se fala)
  21. Chips (Fandangos é meu predileto)
  22. Espetinho de frango
  23. Churrasco de frango
  24. Asinha de frango frita ou assada
  25. Churrasco de boi bem passado… E com uma gordurinha
  26. Batata assada
  27. Batata recheada
  28. X-Frango
  29. X-Bacon
  30. X-Tudo, dependendo do lugar
  31. Misto-Quente, dependendo do dia
  32. Pão com salame, dependendo da fome
  33. Omelete, com tudo o que tiver direito
  34. Arroz com feijão da mamãe
  35. Arroz com feijão da minha irmã (também é bom)
  36. Bife da mamãe
  37. De vez em quando o da minha irmã também…
  38. Mandioca frita
  39. Mandioca cozida, do jeito certo
  40. Milho cozido
  41. Purê de batata
  42. Algum prato qualquer feito usando purê de batata
  43. Biscoito recheado de chocolate
  44. Waffle de chocolate
  45. Biscoito champagne
  46. Pavê de chocolate com biscoito champagne
  47. Pavê de chocolate com qualquer coisa
  48. Bolo de chocolate
  49. Bolo de chocolate com cobertura de chocolate
  50. Sorvete de chocolate com cobertura de chocolate (tô me achando meio chocólatra)
  51. Mousse de chocolate
  52. Bolo de côco gelado
  53. Bolo de aniversário sem coisas estranhas (tipo abacaxi, banana, ameixa e outras coisas esquisitas que não combinam com bolos)
  54. Pavê com biscoito de amizena
  55. Palla Italiana (biscoito de maizena com brigadeiro)
  56. Brigadeiro (é, tô muito chocólatra)
  57. Cajuzinho
  58. Doce de leite-ninho
  59. Doce de leite
  60. Doce de leite com côco
  61. Doce de leite pastoso
  62. Doce de leite com… chocolate
  63. Bombom de chocolate (de preferência só de chocolate, ou no máximo com castanhas)
  64. Bombom de chocolate com côco
  65. Trufas de chocolate (ou seja, quer me agradar, me dá uma coisa qualquer com chocolate)
  66. Doces em geral
  67. Gelatina
  68. Pavê com gelatina
  69. Gelatina rosa
  70. Petit Gateau
  71. Bolo com sorvete (aprendi esse nos meus tempos de Lavras)
  72. Panetone com frutas cristalizadas (sem ameixas ou uvas passa)
  73. Panetone com pedaços de chocolate
  74. Banana
  75. Uva
  76. Maçã
  77. Mamão
  78. Melância
  79. Abacate
  80. Laranja
  81. Tangerina (mexerica ou qualquer outro nome que você dê na sua região)
  82. Sala de frutas (de preferência com as frutas acima)
  83. Carambola
  84. Vitamina com frutas (sem misturar demais)
  85. Batida de leite com mamão…
  86. … ou com abacate
  87. Leite com chocolate… Muito chocolate
  88. Arroz doce
  89. Doce de Figo (ou Figo em calda)
  90. Doce de amendoim
  91. Pé-de-moleque
  92. Amendoim puro e cru (amava pegar um saco disso quando era moleque e sair comendo pela casa; também colocava ele na água às vezes, deixava ele inchar e saia comendo do mesmo jeito – aprendi essa com meus pais)
  93. Amendoim torrado
  94. Beijo quente (aquele amendoim torrado e com açúcar e chocolate que aparece em Junho e Julho)
  95. Rocambole doce de chocolate ou doce de leite
  96. Sonho (doce de leite, não aqueles com creme amarelo)
  97. Coxinha com catupiri
  98. Esfirra de frango
  99. Empada de frango
  100. Enroladinho de presunto e queijo

Bom, é basiacmente isso. Te sim mais algumas coisas que me chamam a atenção às vezes, mas essas aí são as que consegui lembrar e que, com toda certeza, me dão água na boca ou que eu gosto realmente e sinto falta de comer, às vezes.

6 opiniões sobre “100 coisas que me dão água na boca… ou que simplesmente gosto de saborear!”

  1. Eu ñ acredito q vc fez uma lista com 100 coisas boas de comer, bota um trem chamado “Petit Gateau” e esquece as 2 essenciais…

    1ª – É, isso mesmo! (pingo é letra)

    2ª – X-Egg Bacon do Amarildo

  2. Nossa, nunca vi uma lista de comilança tão repleta de massas e chocolate, haha! Suas origens evidenciam isso, u.u’
    Vou te imitar, posso? =p

    Ah, tenho uma ideia de um meme rlz que eu acho que vc vai curtir… Vai ser muito mais difícil do que fazer uma lista qualquer de 100 coisas! ^^

    Bjim

    1. hauehauea… Tem coisas que nem eu entendo sobre mim mesmo, mas MASSAS e CHOCOLATE tem explicação… hahahaha!! ^^

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s