Pérolas do MSN

Me senti na obrigação de copiar meu nobre e caro colega Sr. Spartacus que em seu blog publica com muito pouca frequencias um post sobre coisas que só se vê via MSN! E resolvi começar com uma conversa que acabou sendo discutida entre ele e eu pelo próprio dito cujo que começou assim:

Giuliana diz:
vai estuda onde ?
Anderson Butilheiro diz:
No INED…
Anderson Butilheiro diz:
Essa que é aqui no centro mesmo!!
Anderson Butilheiro diz:
Consegui 50% de bolsa!!
Anderson Butilheiro diz:
^^
Giuliana diz:
nossa CDF
Giuliana diz:
kaosaosaok’
Anderson Butilheiro diz:
Q isso… Um mês em Sampa e já até com mania de rir igual o povo daí…
Anderson Butilheiro diz:
hahahah
Anderson Butilheiro diz:
O povo que eu converso de SP que ri usando essas teclas meio loucas…
Anderson Butilheiro diz:
kaospq
Anderson Butilheiro diz:
oO
Anderson Butilheiro diz:
Q risada estranha…
Giuliana diz:
aksoaksoaksoaksoak
Giuliana diz:
é mais chic
Anderson Butilheiro diz:
Não imagino o som q isso dá!!
Giuliana diz:
kkkkkkkkkk’
Anderson Butilheiro diz:
hehehe
Giuliana diz:
meu irmão falo q eu ja estou falando estranho
Giuliana diz:
:'(
Anderson Butilheiro diz:
kqoapskqpoakqaskqkas (tentativa 1 aqui)
Anderson Butilheiro diz:
hehehe
Anderson Butilheiro diz:
Isso q dá!!
Anderson Butilheiro diz:
=p
Giuliana diz:
kaoskaoskaoskaoskaok
Giuliana diz:
é assim
Giuliana diz:
kaosksoakoskaoskaosk’
Anderson Butilheiro diz:
kasoaksaoaksaooa
Anderson Butilheiro diz:
Assim??
Anderson Butilheiro diz:
Oo
Giuliana diz:
isso ^^
Anderson Butilheiro diz:
Hummm…
Anderson Butilheiro diz:
Prefiro o meus hiper complexo UAHEUhuHUheuhuaheuhuahUHAUHEhaue
Giuliana diz:
KAOSKAOSKAOSAOKO’
Anderson Butilheiro diz:
Que ainda por cima envolva letras maiúsculas e minúsculas, reparou??
Anderson Butilheiro diz:
hauehuHUAHUehuhauhUHAehuaheuhUAHeu
Giuliana diz:
imagina
Giuliana diz:
nem se nota
Giuliana diz:
kaoskaoskaosaok’

E o papo rendeu comentários com o Sr. Spartacus logo que mostrei pra ele o tamanho da inutilidade do MSN num domingo à noite, próximo às 00h:

Spartacus diz:
eu lá ia falar isso: “odeio pessoas q riem como: kpofkplsdpowefkplsdpfsdpof”
Anderson Butilheiro diz:
HUAehuahuheuhAUhuae
Spartacus diz:
e eu tb ñ sei como vc ri misturando maiusculas e minusculas :S
Spartacus diz:
vc liga o Caps?
Anderson Butilheiro diz:
hauehuhUAHeuhHAuehua
Anderson Butilheiro diz:
Não…
Anderson Butilheiro diz:
É que na mesma medida em que vario entre o H, A, U e o E, vario o uso do Shift!!
Anderson Butilheiro diz:
oO
Spartacus diz:
kkkkkkkkkkkkkk
Anderson Butilheiro diz:
uHAuehuhUHUAHeuhahUHUAHeuHHeuhUHUAHEuahu
Spartacus diz:
dá mto trabalho
Anderson Butilheiro diz:
Assim!! ^^
Anderson Butilheiro diz:
Cara… Se aquilo lá vai pro blog, essa explicação tb vai…
Anderson Butilheiro diz:
hauehauehau
Spartacus diz:
vai como complementos
Anderson Butilheiro diz:
hehehe
Spartacus diz:
HYUshuasAJsidadajuHYUJas
Spartacus diz:
cara eu ñ consigo
Anderson Butilheiro diz:
hauhauhUAHuhauh
Spartacus diz:
ñ tenho coordenação motora pra usar o shift
Anderson Butilheiro diz:
hahahahaha

O trem deu papo e acabou descambando pro lado dos emoticons (lê-se ‘emout aicons’, cambada):

Spartacus diz:
falei q não ;^^:>D_
Spartacus diz:
mas fui gentil
Anderson  Butilheiro diz:
hauHuhuheAHeuhauehae
Anderson Butilheiro diz:
Teve todas essas carinhas mesmo??? =p
Spartacus diz:
eu ñ sei conversar sem carinhas
Spartacus diz:
elas ilustram bem as frases :D
Spartacus diz:
mas repare q elas não pulam na tela q nem a dos adolescentes
Anderson Butilheiro diz:
haeuaheuhae
Anderson Butilheiro diz:
Fala não… Odeio aqueles trem mexendo…
Anderson Butilheiro diz:
E quando elas invadem o meio das frases?? oO
Anderson Butilheiro diz:
Tipo… O cara vai escrever “simulado”, só que o SIM dele já é um emoticon…
Anderson Butilheiro diz:
Tudo demora meia hora pra saber o que o cara escreveu…
Spartacus diz:
poisé… por isso q minhas carinhas são tudo uns códigos indecifráveis
Spartacus diz:
eu sempre tenho q ir lá buscar qual q eu quero

4 opiniões sobre “Pérolas do MSN”

  1. Ainda acho que têm piores como, por exemplo, a “RS” vcs conhecem alguem que no meio de uma conversa ao dar uma risada ela para e pronuncia a palavra Risos (RS)??? Eu não… hehehehe (Fico com a Tradicional)

  2. “RS” é brochante… o “RSRSRS” ainda significa uma risada mais tímida, mas o “RS” solitário é de acabar com qq um… :/
    Curancha, dps vou copiar esse post, huahauahua… ficou bão isso

  3. Cara… O pior de tudo é tentar imaginar os sons dessas risadas!! Eu fui tentar esse feito aqui outro dia e me espantei comigo mesmo!! A minha não é das melhores, mas como se ri usando K S O e P?? Ou usando R S?? oO

  4. Hahaha, essa risada do tipo apskdoskdasdkpaskdkds, me lembra a Má! E quando ela veio aqui em Natal, a primeira coisa que fiz foi tentar fazer ela rir pra saber se a risada chegava perto do que ela digitava no msn/Zpoc, haha! =p Acabei chegando a conclusão de que isso é charminho mesmo!
    Como eu sou uma pessoa altamente imaginativa, fico pensando nos sons que esses trens fazem ao vivo e tirei algumas conclusões:
    Qdo vc ri usando o hehe, soa como um sorriso contido, educado; o kkkkk (que eu uso de ez em sempre) é bem escandaloso, é sinal que alguém do outro lado quase caiu da cadeira mesmo); o hahahaha é semelhante ao huahuha e tb ao aheuhuaeh (que o Anderson personaliza intercalando com maiúsculas =p) e todos eles são aquela gargalhada sem muitos escândalos; o hihihi é aquela risadinha fofa, meio envergonhada;o hohohoho é aquela quase do mal oO, o huhuhu tem um certo tom de zombaria e por fim, o rs ou risos é aquela de quem tá entrando agora na onda dos bate papos! oO
    Amanhã volto aqui e falo sobre os emotions =p

Deixe uma resposta

