100 coisas que eu já fiz na minha vida…

Outro dia, lendo um post no blog da Debby, me deparei com uma lista que me deixou meio pra baixo… O texto consistia numa lista de 100 coisas em que você deve marcar o que já fez na sua vida. Mas ao ler as opções a serem assinaladas, percebi que a imensa maioria das coisas eu nunca havia feito. E, com toda certeza, muitas eu jamais farei.

Foi aí que bateu a ideia, que compartilhei com a Debby, de fazer uma lista válida, com coisas que eu fiz na vida! Então, aos poucos, fui ‘catando’ da memória alguns momentos bem interessantes da minha vida. Coisas que me marcaram, que eu faço questão de contar, e outras que eu nem lembrava de ter feito. Coisas que eu vivi, presenciei, senti… E bom, saiu essa lista! Confira:

  1. Eu já me mudei 21 22 23 vezes
  2. Eu já me mudei de um apartamento para o outro (no mesmo andar)
  3. Eu já morei em 13 14 cidades diferentes (nos meus poucos 24 26 anos de vida)
  4. Eu já visitei o Sul do Brasil (apesar de nunca ter ido a Gramado)
  5. Eu já tive 4 perfis diferentes no orkut (não simultâneamente, bom um deles era fake)
  6. Eu já dirigi o carro do meu pai
  7. Eu já levei tombos de patins, de bicicleta e de skate (hoje só ando de bicicleta e olhe lá)
  8. Eu já fui esquecido, dormindo, por meus pais
  9. Eu já me perdi na praia (várias vezes)
  10. Eu já chorei, de soluçar, até as lágrimas acabarem
  11. Eu já matei aula pulando muro da escola
  12. Eu já matei aula sem sair de dentro da sala
  13. Eu já fui expulso da sala de aula
  14. Eu já tirei 0 na prova de matemática
  15. Eu já tirei 10 na prova de matemática
  16. Eu já repeti um ano escolar (ôooo época, viu?)
  17. Eu já fingi que estava passando mal para ir embora pra casa
  18. Eu já me dei mal com isso
  19. Eu já toquei numa banda (por um dia, mas foi)
  20. Eu já toquei batera num evento com mais de 500 pessoas
  21. Eu já fiz aula de teclado (mas não sei tocar nada)
  22. Eu já perdi horas dando boas risadas na frente do computador
  23. Eu já perdi horas sem ter o que fazer na frente do computador
  24. Eu já fiz curso de informática (sério ^^)
  25. Eu já desmontei aparelhos eletrônicos (rádio, TV)
  26. Eu já desmontei meus brinquedos (quase todos)
  27. Eu já fiz meu próprio blog (errrr… tá na cara, né?)
  28. Eu já corri de medo de um inseto
  29. Eu já peguei um mosquito pelas asas
  30. Eu já briguei de travasseiros
  31. Eu já corri pelado pela casa
  32. Eu já atendi ao telefone no banheiro
  33. Eu já dormi depois de falar horas com uns amigos e acordei sem saber quando tinha dormido
  34. Eu já dormi falando no telefone
  35. Eu já dormi sob as estrelas
  36. Eu já dormi em barracas
  37. Eu já acampei no meio do nada
  38. Eu já subi uma parte do Pico da Bandeira (ainda chego no topo um dia)
  39. Eu já fui na nascente do Rio São Francisco (e cruzei a nado de uma margem à outra… =p)
  40. Eu já gastei muito dinheiro com coisas inúteis
  41. Eu já gastei pouco com coisas que me deixaram muito feliz
  42. Eu já me arrependi de ter comprado algo
  43. Eu já viajei de carro por horas com a minha família
  44. Eu já dormi no porta-malas do carro
  45. Eu já dormi contando estrelas (fazia isso direto nessas viajens)
  46. Eu já escalei uma montanha
  47. Eu já andei a cavalo
  48. Eu já morei sozinho (por um breve tempo)
  49. Eu já morei em república (uma experiência pela qual todo mundo deveria passar um dia)
  50. Eu já passei no vestibular (algumas 5 vezes)
  51. Eu já larguei uma(s) faculdade(s)
  52. Eu já tive dengue (mas nunca tive catapora, sarampo, caxumba)
  53. Eu já arranquei os dentes sisos (e continuei com juízo)
  54. Eu já usei aparelho (e foi uma fase bem dura da minha vida)
  55. Eu já tive cáries (droga)
  56. Eu já fiz uma cirurgia (não me pergunte detalhes, é muito constrangedor)
  57. Eu já fiz um gol (no futebol e no handball), uma cesta e um ponto (no volei)
  58. Eu já joguei uma longa partida de War (que durou mais de 4 horas e não acabou)
  59. Eu já cantei um solo (na frente de um bocado de gente)
  60. Eu já visitei uma gruta e fiquei brincando com o ‘eco’
  61. Eu já viajei de carona
  62. Eu já desci do ônibus no ponto errado (e tive que andar um bocado)
  63. Eu já andei um dia inteiro de bicicleta só pra chegar num lugar com um pouco de água pra me refrescar/nadar
  64. Eu já paguei uma refeição para um estranho
  65. Eu já andei na praia à luz da lua
  66. Eu já nadei pelado
  67. Eu já fiquei pelado sem quere estar
  68. Eu já escrevi um livro (na época de escola, mas não foi publicado)
  69. Eu já fui entrevistado por um jornal (tenho o jornal pra provar)
  70. Eu já escrevi pra um jornal (também tenho pra provar)
  71. Eu já brinquei na chuva
  72. Eu já fiz festa no último dia de aula
  73. Eu já ‘taquei ovo’ em colegas de escola (mas nunca levei uma ovada)
  74. Eu já fui ao cinema mais de uma vez no mesmo dia
  75. Eu já vi um mesmo filme mais de 20 vezes (só Matrix foram umas 30 e poucas)
  76. Eu já ouvi a mesma música várias vezes seguidas (com frequência faço isso)
  77. Eu já beijei escondido
  78. Eu já beijei rodando num brinquedo num parque de diversões (oO)
  79. Eu já beijei sem vontade de beijar
  80. Eu já dei uma abraço que valeu por mil beijos
  81. Eu já dei flores para uma pessoa que gostava
  82. Eu já recebi um presente de alguém que eu não esperava
  83. Eu já doei um brinquedo de que gostava muito
  84. Eu já fui demitido
  85. Eu já fui chamado de volta em um antigo emprego
  86. Eu já recebi uma promoção
  87. Eu já li um livro inteiro em um dia (tô falando de livros grandes)
  88. Eu já tive um(ns) celular(es)
  89. Eu já perdi minha carteira
  90. Eu já li a Bíblia toda (uma vez… tô na segunda)
  91. Eu já dei aula (fiz isso por um bom tempo)
  92. Eu já falei coisas das quais me arrependi
  93. Eu já me arrependi de não ter falado algo
  94. Eu já gostei de duas garotas ao mesmo tempo (oO)
  95. Eu já abri mão de uma garota por um amigo (e já fizeram isso por mim também)
  96. Eu já fiz amigos pela Internet
  97. Eu já reencontrei antigos amigos pela Internet
  98. Eu já discuti pela Internet
  99. Eu já comprei pela Internet
  100. Eu já fiz uma lista com 100 coisas que já fiz na vida (^^)

Tá, tudo bem! Minha lista não é a mais legal de todas. Sem dúvida alguma eu conseguiria lembrar muito mais coisas interessantes pra colocar aí. E sem dúvida algumas pessoas próximas devem se lembrar de coisas mais legais sobre mim do que eu mesmo lembrei. Mas essa é só a primeira versão dessa lista. Qualquer dia dou uma atualizada nela com algumas coisas de fato legais pra contar!

Mas e aí, vai fazer a sua lista?

10 opiniões sobre “100 coisas que eu já fiz na minha vida…”

  1. A sua lista ficou mais organizada que a minha! oO Algumas coisas ali eu tb já fiz! ^^
    A sua lista tá hilária, hahaha! Gostei, gostei ^^

    ;*

    1. Ah… Nem achei ela tão boa assim… Mas gostei da ideia dessa coisa de listas!! Acho que vou fazer mais algumas, só tenho q achar o assunto!! ^^

  2. Eu já coloquei o nome de uma garota num trabalho e fiquei fazendo suspense sobre o que ela me deu pra isso.

    Eu já fui representante de sala

    Eu já participei de um Grêmio Estudantil

    Eu já tentei unir uma sala quebrada

    Eu já gostei da M… hauahuhauahauah (essa é sacanagem)

    Vou copiar essa lista, mas vou fazer só 50

    1. Tá… A primeira frase é verdade…
      A segunda também…
      Mas as demais são infundadas!!
      Quero provas!! aheuaheuahe!!

      Só que não são coisas que valem a pena entrar pra essa lista não, né?? Faz lá que depois vou passar pra dar uma olhada!!!

  3. A gente nunca gosta da lista que faz mesmo, hehe. Pelo menos vc teve coragem de divulgar a sua, coisa que eu não tive! ^^
    Nossa, que malvado vc, Alexandre, haha!

  4. o legal de se escrever num blog é q vc não está preocupado com quem vai ler… daí vc escreve o q dá na telha e vem o seu irmão, sua mãe, seu pai e fica sabendo das coisas erradas q vc já fez na vida…

  5. Kkkkk…Sabe que eu tbm já fiz mta coisa descrita nessa lista?!rsrs Algumas valeram a pena outras nem tanto… Mas a vida é assim né?! nem tudo é cor de rosa…rsrsrs
    Mas o que ue mais gostei mesmo foi do recadinho do “IRMÃO DO BLOGER”….kkkkkk….Pegou no pulo em Tutty???!!! rsrsrs
    PARABÉNS!
    Bju

    1. Realmente algumas não foram experiências tão boas, mas foram experiências… hehehe!! Quanto ao comentário do sujeito aí a cima que não quis se revelar (hehehe), não sei o que pode ter sido assim tão revelador nessa lista!! oO

Deixe um comentário

