Andreas Kisser fala sobre as letras do White Metal

Olá pessoal!

Resolvi hoje trazer um texto que não é meu, mas que fala sobre um assunto que me interessa demais e que fez certo sucesso por aqui. O título pode não ser muito chamativo para você se você não conhece muito de metal ou pelo menos de rock. Mas Andreas Kisser é guitarrista da principal banda de metal brasileira, o Sepultura. E o cara falar sobre a música cristã é algo que deve ser levado em conta.

Em sua análise, Andreas diz que não era um grande conhecedor do assunto, mas fez uma pesquisa e resolveu escrever a pedido de vários leitores de sua coluna. O texto está diponível no site Yahoo! e faz parte da coluna do músico dentro da seção de entretenimento do site. O link é esse aqui.

O texto de Andreas não é tão completo, tendo em mente o quão grande esse assunto pode ser, mas se tratando de um cara que nem sequer é cristão, é um texto muito bom e bem elucidativo. Claro que vale ressaltar que o cara elogiou o Oficina G3 e principalmente o guitarrista da banda, Juninho Afram. Agora, se você gostou do texto e quer ler mais sobre o assunto, dá uma olhada nesse texto aqui: Rock Gospel? Existe isso?. Boa leitura.

Uma opinião sobre “Andreas Kisser fala sobre as letras do White Metal”

  1. De fato, o texto não é tão completo como gostaríamos que fosse. O fato é que ele reconhece o talento do Oficina G3 e ressalta a letra de uma das músicas mais bonitas do cd ^^ Será que ele ouviu o cd inteiro? Espero que sim. Bandas como o Oficina G3 existem para que o evangelho chegue até pessoas como o Andreas, nos alegrem nos shows,pois muito edificam nossas vidas, né Andy? Haha!
    Bjoks

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s