Review: newsboys – In the Hands of God

Capa de In the Hands of God
Capa de In the Hands of God

Depois de um bom tempo se aventurando pelo modern worship, o newsboys volta ao som que marcou a banda nos anos 90. In the Hands of God é um álbum que irá marcar a saída de Peter Furler dos vocais da banda, mas também marcará uma nova fase para a banda austro-americana.

O álbum começa com “The Way We Roll” que de cara já mostra que aquele velho som está de volta. Mesmo que em Go, o último álbum de estúdio lançado pela banda, não fosse totalmente um álbum de adoração, o som que marcou a banda em álbuns como Take Me to Your Leader e Going Public estava adormecido. Parece que a volta de Jody Davis, guitarrista que havia deixado a banda em 2003, trouxe novo ânimo ao som dos caras.

Com uma pegada ainda mais pesada e a boa mistura do modern rock com o pop que caracterizam o som da banda, In The Hands of God traz canções que lembram os maiores hits do newsboys. Caso de “No Grave” e “Upside”, que resgatam bem essa energia. O álbum conta também com a regravação de “Lead Me To The Cross”, da galera do Hillsong United.

newsboys: sai Peter Furler, entra Michael Tait
newsboys: sai Peter Furler, entra Michael Tait

Após a finalização do álbum, Peter Furler anunciou que deixa de ser o vocalista principal da banda e passa a vaga para Michael Tait, ex-dc Talk. Peter continua na banda, mas como compositor e produtor, além de fazer algumas aparições especiais em shows específicos da turnê.

Nota: 8/10

3 opiniões sobre “Review: newsboys – In the Hands of God”

    1. hehehe… Eu tento falar do que eu gosto!! Se outras pessoas acabam gostando também, é lucro!! hehehee…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s